quarta-feira, 13 de outubro de 2021

HORROR PUNK ZINE EDIÇÃO 3 NO AR!

 Eis que chegamos a terceira edição do HORROR PUNK ZINE.


Uma edição especial de Halloween, diferente das outras.

Eu sempre fui fascinado por letras de músicas de rock and roll e heavy Metal. Na verdade, foi essa paixão que me levou a estudar inglês, que por sua vez trouxe todo o resto em minha vida.E no horror punk, as letras são muito características.

Essa edição é uma homenagem à essa paixão.

Fiz uma seleção das letras que sempre embalaram meu Halloween, e as traduzi. Não fiquei restrito ao gênero Horror Punk, contudo. Bandas como Alice Cooper e King Diamond também tem grandes músicas falando do dia das bruxas.

Apesar de todas as letras aqui presentes estarem na internet há muito tempo, a maioria não tinha recebido traduções coerentes. Então acho válido.

Essa edição também marca o Lançamento do sétimo e do oitavo discos do TLHP GRAVEYARD, e conto curiosidades sobre esses 2 lançamentos. Os dois discos estão disponibilizados no esquema PAGUE QUANTO QUISER no blog oficial do projeto. Se não quiser pagar nada, é só baixar e ouvir assim mesmo, não há problema algum nisso.

Viva o horror.

Viva o Halloween.

Link: HORROR PUNK ZINE 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Official Release: Dominiam - Contos & Lendas (Dungeon Synth Full Album)

 I am proud to announce that my New dungeon synth album was released yesterday. Title: Dominiam - Contos & Lendas Setlist: 1- A Batalha ...